Perguntas frequentes
-
Produto
Como descobrir a compatibilidade?
Se você deseja comprar algum produto mas está na dúvida se ele é, ou não, compatível com a sua máquina não se preocupe, temos uma equipe preparada para te ajudar. Entre em contato conosco antes de realizar a sua compra que informaremos a você.
Emitem Nota Fiscal para os produtos?
Sim, realizamos a emissão para todas as nossas vendas. Então se você comprar como pessoa física, ou jurídica, pode ficar tranquilo que sua NF será enviada junto com o pedido!
Produto com defeito, e agora?
Entre em contato com a gente pelo nosso WhatsApp, redes sociais, Skype ou e-mail nos avisando do erro que iremos te ajudar.
-
Garantia ou arrependimento
Como acionar a garantia do meu pedido?
Produto apresentou problema? Não se preocupe no decorrer de 7 dias se isso acontecer você poderá entrar em contato direto com a gente pelo nosso WhatsApp, redes sociais, Skype ou e-mail.
Nos envie uma foto do erro, nome completo de quem realizou a compra e a data em que o produto foi comprado que resolvemos para você.
Mas caso já tenha passado desse prazo, com a nota fiscal em mãos, orientamos que contate diretamente o fabricante do produto.
Como acionar o direito do arrependimento da compra?
O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos.
Nesse caso, é só entrar em contato com a gente pelo nosso WhatsApp, redes sociais, Skype ou e-mail. Nos envie uma foto do produto, nome completo de quem realizou a compra e a data em que o produto foi comprado que resolvemos para você.
Como cancelar meu pedido?
Pedido em rota de entrega: Não conseguimos cancelar pedidos que já estão em rota de entrega, será necessário recusar, não havendo outra forma.
Pedido aguardando aprovação da compra cartão de crédito: Nosso servidor realiza tentativas de aprovação do pedido, junto a administradora do cartão, durante 48 horas, em vários momentos do dia. Após esse prazo, caso a aprovação não ocorra é só aguardar, pois o pedido será cancelado de forma automática, não havendo novas tentativas.
Posso realizar uma troca do produto?
Só realizamos trocas de produtos que estão apresentando algum tipo de erro ou que tenha algum tipo de incompatibilidade entre produto e máquina. Mas vale lembrar que a troca só poderá ser solicitada dentro do prazo de 7 dias úteis!
-
Pagamento e estorno
Como funciona a política de estorno?
O prazo para o estorno no cartão de crédito é feito de imediato. Quando o pedido é cancelado, no entanto, pode variar de acordo com o fechamento da sua fatura, podendo ser visualizado em até duas faturas subsequentes à data da solicitação. Por isso, pedimos que aguarde e acompanhe sua fatura.
Já para o estorno em conta bancária, se já nos passou os dados, basta aguardar que te informaremos em seu e-mail de cadastro quando for dado andamento, o prazo para conclusão do estorno após essa informação é de até 3 dias úteis.
-
Entrega ou retirada
Como é feita a entrega?
Nossa loja conta com três tipos de entrega para que você possa escolher a melhor opção. Correios, motoboy ou retirar diretamente conosco.
Como rastrear meu pedido?
No momento o único envio possível de rastreamento é a opção correios.
Assim que o pedido é despachado na agência do correio, enviamos à você o código assim poderá rastrear através do site: www.rastreamento.correios.com.b
Posso alterar o endereço com o objeto já em transporte?
Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de solicitarmos o retorno do pedido para nossa loja, para assim efetuarmos a alteração do endereço.
Enviam para todo o Brasil?
Sim, através da nossa política de envio pela agência do correio conseguimos enviar para todos os estados do Brasil.
Posso retirar meu pedido?
Sim, se você é de São Paulo capital e deseja receber seu pedido de uma forma mais rápida você poderá retirar sua compra aqui com a gente.
Onde retiro meu produto?
Nosso escritório está localizado na Avenida Eng. Armando de Arruda Pereira, 2937 – BL C Conj 319.
Quem pode retirar?
Apenas o titular da compra ou pessoa indicada no momento da compra, desde que maior de 18 anos, poderão retirar o produto, mediante a apresentação de um documento com foto contendo N° do CPF.
Todos os produtos podem ser retirados?
Sim, todos os produtos do nosso catálogo podem ser retirados com a gente.
Qual o prazo para retirada?
Se você optou por retirar seu produto na finalização da compra fique tranquilo, pois assim que seu pagamento for aprovado o produto imediatamente já estará disponível para retirada.Se você optou por retirar seu produto na finalização da compra fique tranquilo, pois assim que seu pagamento for aprovado o produto imediatamente já estará disponível para retirada.
Quais os horários de entrega/retirada?
Entregas via correios são feitas das 08h até às 17h. Se não tiver ninguém para receber dentro deste horário, o correio realiza mais três tentativas de entrega. Em caso de não recebimento, o produto fica retido na agência mais próxima, para que seja retirado lá em até 90 dias corridos.
Mas se opção escolhida tenha sido: entrega via motoboy. Sua encomenda sairá para entrega a partir das 13h30.
Agora se você quiser retirar seu pedido aqui com a gente, estaremos te aguardando das 09h às 17h.